quarta-feira, 9 de julho de 2008

O principio

Bem aqui começa a minha colaboração com o blog da EAMN.Para os que ainda não conhecem eu sou A BOBA, participo da comu ja tem uns 4 anos e me perdoem pelos erros mas é a primeira vez que escrevo um blog na MINHA VIDA.Qualquer sugestão sera aceita com muito prazer e aos poucos eu vou aprendendo :)

Pra começar a nossa seção de filmes e livros(ja vou avisando que eu não sou a pessoa que mais le no mundo) vou falar sobre um filme que vi hoje( graças ao meu pai que comprou do moço que piratieia :$ uashuas) o nome é Forças do Destino com Sandra Bullock e Ben Aflleck(é assim que escreve?)

O filme se concentra principalmente nos personagens principais( ahh jura? asuhasu enxendo lingüiça) onde o mocinho dois dias antes de seu casamento tem um problema no aeroporto(pane) e durante essa pane conhece sarah(ela não é a tipica menina boazinha americana),como ele precisava chegar para seu casamento e ela ia para o mesmo destino os dois embarcam em uma viagem juntos cheia de aventuras e emoçoes e que podem garantir algumas risadas.O final do filme é o mais inesperado do sul do mundo.

Não é o melhor filme do mundo, mas eu achei gostoso de ver.

por enquanto é isso

beijoss

Nenhum comentário: