quinta-feira, 10 de julho de 2008

Los Angeles


Este livro eu simplesmente AMEI do início ao fim. Aliás, já é o segundo da Marian Keyes que leio (o primeiro foi Melancia) e tenho a mesma opinião, são ótimos. Ela sabe como ninguém colocar as conversas "femininas" em um papel... a gente se sente conversando com uma amiga mesmo.
A história é sobre uma mulher (que sempre foi considerada a certinha da família) que vê o casamento ir por água abaixo e resolve jogar tudo para o alto e passar um tempo com a sua amiga roteirista que mora em Los Angeles. Muitas reviravoltas e coisas inimagináveis acontecem nesse livro, é surpreendente!
Recomendo a todas!

E agora deixa eu ir em busca dos outros livros da série.


Nota: imperdível!

Um comentário:

Vanessa disse...

Acho que eu sou a única que nunca leu Melancia, mas vou ler quando achar na net pra baixar, ou quando achar na biblioteca do colégio...rs. To adorando as dicas, Boba.

;*


- Van, das solteiras EAMN. ;P