quinta-feira, 10 de julho de 2008

Marley & Eu


Li esse livro há alguns meses e, sinceramente, esperava um pouco mais. Não é que o livro não seja bom (na verdade é) mas para todo o alarde que fez, achei que era diferente. Pensava eu que ele se focaria muito mais no cão (Marley), mas até mais ou menos metade do livro acho que se foca mais em mostrar como é a vida da família no geral. Em alguns momentos até fiquei um pouco cansada de ler, mas como geralmente tudo fica melhor no final, terminei. E nessa parte não me arrependo mesmo. O livro nos seus capítulos finais conseguiu me pegar. Talvez o próprio escritor tenha entendido melhor seu cachorro com o passar do tempo mesmo. Acredito que quem tem cachorro em casa deva se identificar mais com o livro inteiro. Mas recomendo, o final, para mim, salvou todo o livro.

Nota final: Apesar de não ser todo o alarde que é feito entorno dele, leiam.

Já conheci bastante gente que discordou e AMOU o livro inteiro. E você, o que achou? Opine ;)

Nenhum comentário: